Secretaria de Esportes do DF coloca Secdefense no calendário oficial de Brasília

A Secdefense Brasil recebeu mais um apoiador de peso, o Governo do Distrito Federal. A secretaria de esportes do Distrito Federal reconheceu a importância do evento para o desenvolvimento de Brasília e tornou-se apoiadora da feira, para tanto já fez sua inclusão no calendário oficial da cidade.

A secdefense contará com uma série de ações paralelas às atividades principais, que serão as palestras, seminários e exposição de produtos e serviços. Estas atividades ocorrerão simultaneamente e estarão focadas nos esportes outdoor, de aventura, nas artes marciais e airsoft. Dessa forma, além de promover negócios e discutir tecnologias, a feira funcionará como um fomentadora do esporte local incentivando a sociedade brasiliense à deixar o sedentarismo e aderir a um estilo de vida ativo, divertido e gratificante.

Occidental Studies Institute, mais um parceiro da Secdefense

Em mais uma parceria de peso a Secdefense já confirmou a participação do OSI, Occidental Studies Institute (Instituto de Estudos Ocidentais). O OSI explora a mentalidade e a natureza do que é ser um cidadão ocidental, que vive em um Estado Ocidental e em uma Sociedade Ocidental no atual contexto global. Os principais objetivos da entidade são tentar descobrir quem são os cidadãos ocidentais, para onde estão caminhando, quais são suas raízes comuns e, acima de tudo, identificar como podemos enfrentar com sucesso os desafios reais que do mundo hoje.

Conheça o OSI – https://www.osifoundation.com/

INISEG estará presente na SECDEFENSE

A Secdefense contará a com participação de diversos organismos que operam no campo da segurança, tanto no campo empresarial quanto acadêmico. Uma das principais parcerias confirmadas para a Secdefense 2020 é a do Instituto Internacional de Estudos, o INISEG.

O INISEG nasceu da necessidade de fornecer a seus alunos treinamento, informações sobre estudos, atividades e oportunidades profissionais desenvolvidas na área de Segurança Global. O Instituto foi fundado em janeiro de 2017, sob a direção de Manuel González Folgado, um profissional líder na área de segurança, com estudos de especialização muito importantes no setor, e sendo uma referência inovadora importante para o sistema de ensino on-line na Espanha, abrindo possibilidades para acesso a treinamento profissional há mais de 18 anos no mercado, atualmente é presidente da Fundação Aucal e gerente geral corporativo da Aucal Business School.

A Aucal e o INISEG uniram-se para tornar essa oportunidade real possível oferecendo a melhor qualidade em treinamento, acesso às atividades da área e a um centro completo de documentação do setor com oportunidade de continuidade de estudos na área de Segurança. Após 18 anos de treinamento on-line, o Instituto trabalha para atravessar fronteiras e se tornar uma referência real como instituição líder na área de Segurança Global e na análise interdisciplinar de temas de Estudos Internacionais, como Terrorismo Internacional, Cibersegurança Corporativa, Criminologia, História Militar e Segurança Pública e Privada.

Conheça o INISEG – https://www.iniseg.es/

REUNIR OS EXPOENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA

A SecDefense Brazil vai atuar como a nova think tank da Segurança Pública e Defesa Nacional; prover um ecossistema de segurança gerador de resultados corporativos, institucionais, pessoais e empresariais; atuar de forma inovadora nos campos da segurança e defesa brasileiros, trazendo aos participantes do evento as melhores soluções e ferramentas de sucesso nessas searas.

O evento também promoverá atividades paralelas relacionadas ao universo da segurança pública e defesa para integrar a sociedade e potencializar as oportunidades de negócio.